A volta do Site dos Ursos!

Uma grande novidade para a comunidade ursina do Brasil é a volta do site http://www.ursos.com.br! Depois de um bom tempo afastado, o site volta com força total, rápido, claro e com uma ótima ferramenta para relacionamento.

E foi na hora certa para substituir o allbears.com, desativado este mes. Com poucos dias abertos, o site já está enchendo. Quem sabe com quem a gente não esbarra por lá? Já montou o seu perfil?

E a gente aproveita para anunciar nosso único evento em dezembro. Vai ser dia 14, domingo, no dia do primeiro show da Madonna no Rio. Vamos fazer uma festa especial, em homenagem a musa! A casa abre às 19 horas, em seu horário dominical habitual e vai até de madrugada. E se você vai ao show, não tem problema: quem vier direto direto do Maracanã, trazendo o canhoto da entrada, tem acesso liberado!

E para quem vai estar no Rio durante o Reveillon, fique ligado! Vamos ter nosso tradicional encontro de fim de ano logo no início de 2009, na sexta, 2 de janeiro! Logo teremos mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário