14ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2009

O Rio de Janeiro, reconhecido internacionalmente por suas belezas naturais e hospitalidade de seus habitantes, e agora sede das Olimpíadas de 2016 serve de cenário para a realização, no dia 1º de novembro, da 14ª PARADA DO ORGULHO LGBT - RIO 2009 - terceiro maior evento oficial da cidade maravilhosa, organizado pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT.

Com o intuito de conscientizar e levar a luta pela liberdade, democracia e cidadania a todos e todas os cantos da cidade, o Grupo Arco-Íris programou 52 atividades para acontecerem durante os meses de outubro e novembro. A programação traz um mix de performances, debates, seminários, shows, palestras e festas. Em todos os eventos, o slogan “Eu tenho o direito de viver e amar livremente. Diga não à homofobia” serve de mote para o público encontrar na programação diversão e consciência política.

Confira e Participe!

Sem dúvida, a 14ª PARADA DO ORGULHO LGBT - RIO 2009 é uma atraente vitrine para expressar ideias e conceitos associados a valores de paz, cidadania, respeito à diversidade humana, liberdade, alegria e justiça social, imprimindo e/ou ratificando uma imagem positiva das organizações privadas e governamentais envolvidas e parceiras em sua realização. Definitivamente é a Parada LGBT MAIS BONITA DO MUNDO!