Cineclube LGBT: Proibido para Menores

O CineclubeLGBT deste mês está como o diabo gosta. No dia 27 de agosto, no Cinema Odeon Petrobras, a sessão “Proibido para menores” traz uma seleção de curtas onde o homoerotismo é o ponto central do debate.

Tida por muitos como arte menor, ou mesmo deturpação, as obras eróticas, quando utilizadas como expressão artísticas podem não somente excitar, como também levar o espectador a níveis de consciência desconhecidas pelo círculo social e inacessadas pela consciência individual. É como se o artista trouxesse a tona o que há escondido para além da compreensão de um ser humano qualquer. Como esclarece Susan Sontag em sua obra “A Imaginação Pornográfica”.

A sessão inclui obras de Jean Genet, do grupo Xplastic e de outros. Mais informações podem ser conseguidas com o Cineclube LGBT. E é claro que o Cineclube não acaba por aí, logo após sessão o Dj Great Guy anima a festa do Cinema Odeon com o melhor do pop mundial. 

CINECLUBE LGBT
Sexta, 27de Agosto
A partir das 21 h

No: Cinema Odeon Petrobras

Praça Floriano, 07 - Cinelândia

Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2240-1093

Preço:
R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Ingressos Antecipados:
a partir de quarta-feira, 25/08, às 15h
na bilheteria do Odeon Petrobras.


Pelo Twitter, @CineclubeLGBT, além de serem feitos sorteios de ingressos, nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na festa, e de filmes que gostariam de ver nas telonas