Cineclube LGBT: 17 de Junho de 2011 - Maratona de Aniversário

Está chegando a hora de soprar as velinhas com vocês, caros cineclubistas. É o terceiro aniversário do CineclubeLGBT, comemorado em uma incrível edição que rola madrugada afora!

Sempre no Cine Odeon, dessa vez a Maratona de Aniversário não será na última sexta-feira do mês. Ela ocorre no dia 17 de junho, com início às 23h, e traz produções em diferentes formatos e para todos os gostos, tudo embalado por festinha e muita azaração.

A edição de 3 anos do CineclubeLGBT conta com a pré-estreia do aguardadíssimo Elvis e Madona. O filme narra a improvável história de amor entre a travesti Madona e a lésbica Elvis. 


E a madrugada não fica só nisso. Rose Bombom abre o aniversário com tiradas hilárias e sorteios de brindes. O irresistível som pop do VJ Great Guy anima a festa que rola entre as exibições. E, para fechar, o necessário café-da-manhã. Chequem o site do cineclube para maiores detalhes da programação.

CINECLUBE LGBT
Sexta, 17 de Junho
A partir das 21 h

No: Cinema Odeon Petrobras

Praça Floriano, 07 - Cinelândia

Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2240-1093 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2240-1093      end_of_the_skype_highlighting

Preço:
R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

Ingressos Antecipados:
a partir de quarta-feira, 15/06, às 15h
na bilheteria do Odeon Petrobras


Pelo  Twitter, @CineclubeLGBT, além de serem feitos sorteios de ingressos,  nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na  festa, e de filmes que gostariam de ver nas telonas.