Cineclube LGBT: C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor - Dia 16 Setembro

O CineclubeLGBT traz de volta à tela grande uma pérola cinematográfica sobre a relação familiar na perspectiva de um gay. C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor é o filme em cartaz na próxima edição do Cineclube.

Com uma trilha sonora cool, que reúne nomes como David Bowie e Rolling Stones, este elogiado drama canadense aborda, com sensibilidade, questões de aceitação, diferença, respeito ao próximo e amor incondicional de maneira bem divertida e sem julgamentos.

CINECLUBE LGBT
Sexta, 16 de Setembro
A partir das 21 h

No: Cinema Odeon Petrobras

Praça Floriano, 07 - Cinelândia

Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2240-1093  

Preço:
R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)
Ingressos Antecipados:
a partir de quarta-feira, 14/09, às 15h
na bilheteria do Odeon Petrobras


Pelo  Twitter, @CineclubeLGBT, além de serem feitos sorteios de ingressos,  nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na  festa, e de filmes que gostariam de ver nas telonas.

Dirigido por Jean-Marc Vallée, o longa retrata a vida em família do jovem homossexual Zachary Beaulieu. Muito diferente dos seus outros quatro irmãos Christian, Raymond, Antoine e Yvan – que juntando as iniciais de todos forma a palavra crazy – Zac lida com sua orientação sexual enquanto cresce com um pai amável, porém conservador, e uma mãe fiel a suas crenças, em plena Quebec das décadas de 1960 e 1970.

Após a sessão, o VJ Great Guy comanda a pista de dança com muita paquera e azaração e o melhor da música pop. Chequem o site do cineclube para maiores detalhes da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário