Cineclube LGBT: Sexta, 28 de Outubro - Sessão Especial Curta Cinema

Dando continuidade à 16ª Parada do Orgulho LGBT, este mês o CineclubeLGBT vem cheio de novidades. Em importante parceria com o Grupo Arco-íris e com o Curta Cinema - Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro, a Sessão Especial Curta Cinema conta com seis produções de diferentes nacionalidades. E o melhor: a entrada é gratuita! O 21º Curta Cinema segue até o dia 6 de novembro, trazendo mostras competitivas e produções de diversos países.

CINECLUBE LGBT
Sexta, 28 de Outubro
A partir das 21:30 h

No: Cinema Odeon Petrobras
Praça Floriano, 07 - Cinelândia
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2240-1093

Entrada Franca
Ingressos liberados a partir das 19h 


Na programação, o holandês Eu Sou Uma Menina! retrata os dilemas da pré-adolescência na perspectiva de uma garota de 13 anos que na verdade... é um menino. Questões de espiritualidade são abordadas na co-produção EUA-Índia Shape of the Shapeless. E meios de sobrevivência e encontros indesejados são temas do curta francês Le Bruit Autour de Moi. O Brasil vem muito bem representado. O irreverente Cadeia do Prazer traz uma conversa de botequim pra lá de inusitada. Estreando em terras cariocas, o intenso Jiboia mostra como uma relação fingida pode ter rumos impensáveis. Tem também a estreia nacional do novo trabalho do cineasta e idealizador do CineclubeLGBT Aleques Eiterer, Abismo, sobre a conexão de três personagens de tempos diferentes através da literatura.


A edição de outubro do CineclubeLGBT faz parte das atividades da 16ª Parada do Orgulho LGBT Rio – SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário