Novo Grupo dos Ursos do Rio no Facebook

Convidamos você a fazer parte do novo grupo dos Ursos do Rio no Facebook. O grupo foi criado para permitir o contato entre Ursos (homens gays, grandes, másculos e peludos) e seus admiradores, em particular do Rio de Janeiro.

O grupo original dos Ursos do Rio no Facebook havia sido aberto já há alguns anos. No entanto, nas últimas semanas, recebemos um grande aumento das reclamações por condutas no grupo, seja por questão de ataques pessoais, seja pela questão da pornografia dentro do grupo. Também percebemos que, ao longo do tempo, permitimos a participação de pessoas que tem pouca afinidade com o conceitos de Ursos, resultando em uma comunidade muito diferente daquela que queríamos originalmente. Em última instância, não estava mais parecendo um grupo de ursos...

Porém, tínhamos quase 8.000 participantes e um fluxo constante de novos membros, o que tornava difícil a administração e qualquer mudança de rumo. O que fazer? Decidimos por um caminho radical: começar de novo, do zero. O grupo antigo foi excluído e um novo foi criado, para crescer sob novos parâmetros.

Os Ursos são conhecidos por valorizarem seu próprio padrão de beleza, e por um senso de camaradagem e pertencimento que permite o surgimento de verdadeiras comunidades, com interesses em comum e amizade entre seus membros. Então queremos um grupo que reflita estes valores. Assim, vamos às regras deste re-começo.

1 - O grupo é terminantemente proibido para menores. E não basta não ser menor, não pode PARECER menor. Menores identificados no grupo serão automaticamente excluídos.

2 - O grupo não permite publicações que apresentem nudez ou com ofensas pessoais ou a grupos de pessoas, atendendo às diretrizes do Facebook.

3 - A publicação frequente de conteúdos não relacionados à Ursos (spam, propagandas em geral, vírus, etc) pode resultar em banimento do grupo. Uma exceção é feita apenas para divulgação de eventos voltados para Ursos ou para a comunidade LGBT.

É isto. E vamos reconstruir tudo. Clique aqui, no título ou nas imagens deste post e peça para participar na comunidade. E seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário