Festa Hoax: Sábado, 17 de Janeiro de 2015

“Hoax”, vocês sabem, é aquele tipo de história incrível demais para ser verdade e que as pessoas vão repassando, repassando... até que se descubra que não, não era verdade. Mas não há nada de falso no conceito de HOAX - A FESTA. A ideia é reunir em um único espaço qualquer um interessado no melhor da cultura alternativa vinda das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000, até chegar aos dias de hoje. Um evento com 10 horas de duração para celebrar a arte, a cultura e o entretenimento que serviram de pano de fundo para as transformações – sociais, políticas, comportamentais – que moldam os dias que vivemos.

Casa Alto Lapa Santa – Rua Joaquim Murtinho, 654, Santa Teresa

No som da HOAX, o melhor do rock, da disco, da black music e da eletrônica do presente e dos últimos 50 anos, a cargo dos DJs D’Joubert, Fábio Gomes (especialista nos melhores grooves brasileiros) e Marcelo Riot (um dos titulares da lendária festa gótica DDK). No palco, Gilber T e Defolks.

Completando a experiência sensorial, uma seleção de vídeos musicais e longas-metragens que marcaram várias épocas. Teremos também uma intervenção de street art com a artista plástica Andréa Paula Stelling - AP. Stands com promoções, exposições, vendas e sorteio de material: Astronauta Discos - Hardivision - Rock Na Caneca - Discos raros de vinil

Os tatuadores Denis Tattooist Junior e Tiago Primo do estúdio Inkdesign Crew vão sortear entre o público três tatuagens, que serão feitas durante a festa - e ainda vão distribuir cupons com descontos de 30% para novas tattoos em seus estúdios.

Ingressos no dia/ no local: R$ 20,00    |    Ingressos antecipados: R$ 15,00
Ferreira Produções (Rua Joaquim Silva, 11/ 308, Lapa/ RJ)    OU    Loja Toque e troque (Rua Maestro Felício Toledo, 491/301, Centro/ Niterói)

Contato + infos:  21 9851 85328 (Neida) / 21 9876 02777 (Joubert) joubert.soares@gmail.com

Faremos você acreditar em todas as mentiras que sua lógica insiste em recusar e você pode crer que na HOAX serão dez horas muito, muito reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário