Domingo, 18 de Setembro de 2016: Tem Urso na Sauna Carioca

A Olimpíada se foi e a Paralimpíada também vai terminando... Foi um grande inverno, apesar da crise, apesar da política e graças ao frio! Mas a estação também vai chegando ao fim. Não adianta se lamentar, o jeito é esquentar de vez!

Por isso, no domingo, 19 de setembro, das 16h às 22h, estaremos na Sauna Carioca, promovendo atividades esportivas inconfessáveis, discretas e fora do meio. E vai ser assim, inspirados pela chama Paralímpica que vai se extinguindo no Rio de Janeiro, que nós vamos tentar, mas não vamos conseguir, apagar o fogo do rabo de todos!



E para quem quiser chegar já ganhando um desconto, basta confirmar presença no facebook ou escrever uma mensagem com seu nome para sauna@ursosdorio.com e pedir para entrar em nossa lista amiga. Assim, a entrada será de apenas R$ 45,00. Fora da lista, vale o preço regular de R$ 50,00. Horário limite para participar da lista amiga: até meia-noite da véspera do evento.

Lembrando a todos que a Sauna Carioca fica na Rua Barão de Guaratiba, 20 - Catete, e que a frequência é proibida para menores.

Ursos do Rio na Sauna: promovendo o esporte que não ousa dizer o seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário