Domingo, 16 de Outubro: Tem Urso na Sauna

Na semana das crianças, cada um se diverte como quer... Tem gente que adorar brincar com uma boneca. Já outros preferem ficar manipulando o joystick por horas e horas. Agora, se você quiser agarrar ursos e filhotes, cara a cara e olho no olho, venha se encontrar com a gente na Sauna Carioca neste domingo, 16 de outubro.

Entre a sauna seca, a sauna à vapor, o bar, as cabines e o quarto escuro, não falta espaço para uma brincadeira com quem você quiser. Seja o sonho do coração ou o filhote de ocasião, existe sempre companhia para um ursinho brincalhão.



E para quem quiser chegar já gozando de um desconto, basta confirmar presença no facebook ou escrever uma mensagem com seu nome para sauna@ursosdorio.com e pedir para entrar em nossa lista amiga. Assim, a entrada será de apenas R$ 45,00. Fora da lista, vale o preço regular de R$ 50,00. Horário limite para participar da lista amiga: até meia-noite da véspera do evento.

Lembrando a todos que a Sauna Carioca fica na Rua Barão de Guaratiba, 20 - Catete, e que a frequência é proibida para menores.

Ursos do Rio na Sauna: não vai faltar pelúcia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário