Bear Nation Mature Gay Men Party: Domingo, 13 de Outubro

Se você achou que o grupo Bear Nation não iria planejar nada pra semana da parada LGBT do Rio de Janeiro, errou em dobro! Além de marcarmos presença, estaremos lançando um novo evento no queridissimo La Cueva, a festa Polar!

O agito é dedicado a toda fauna dos Polos Norte e Sul! Aproveitamos que muitos Ursos Polares frequentam o clubinho e decidimos fazer uma festa dedicada não só a eles, mas também aos Leões Marinhos, Focas, Pinguins, Lobos e... eh... porque não Baleias? kkk

Teremos muitas novidades na nossa premiére, como DJs e VJs convidados que já participaram de edições dos nossos outros eventos, ambientação com clima da Antartida, e muito mais! E pra entrar na onda da festa, sortearemos também durante a noite latinhas de cerveja Polar, que só é vendida no Rio Grande do Sul, mas que a gente deu um jeitinho de conseguir pra você!

Então, galera! Os ursos, coroas e admiradores já tem lugar marcado pra se encontrar depois da grande parada LGBT de Copacabana! Nossa festa começa as 19hs e não tem hora pra acabar!

La Cueva na Rua Miguel Lemos, 51 - Copacabana 

 Entre na Lista Amiga da festa e pague apenas 15 reais de entrada! É só mandar um e-mail pra bearnationbrasil@gmail.com ou entrar no site http://listaamiga.com/polar/11062.  Fora da lista amiga, a entrada é de R$ 20,00.

Todos os pagantes tem direito a um drink (Cerveja, água ou refrigerante) como cortesia, pra já entrar na pista no aquecimento! Esperamos você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário