Dia dos Filhotes: Sábado, 12 de Outubro (Véspera da Parada LGBT-RJ)

No domingo, 13 de outubro, acontecerá a 18ª Parada do Orgulho LGBT Rio. Novamente organizada pelo Grupo Arco-Íris, a Parada de 2013 vai percorrer a Praia de Copacabana, arrastando uma multidão alegre atrás de seus trios elétricos. Como em suas últimas edições, a concentração será a partir das 13 h no Posto 5, mas já às 9 h da manhã serão oferecidos diversos serviços à população carioca. 

Os Ursos do Rio, como em todos os anos, vão fazer uma festa especial na véspera da parada para receber os amigos de todo o Brasil que sempre aparecem para o evento. E atendendo a pedidos, vamos fazer o encontro no Espaço Marun, mantendo a parceria de quase uma década, e nos aproveitando de toda a estrutura que merecemos: pista de dança, bar, lounge e dark room refrigerado. Vamos ferver com conforto!!!
  


Nossos DJ's residentes, Neto e Tatão estão preparando sets especiais misturando pop, dance e funk com o melhor da música atual, mas sem esquecer um toque do passado. E nosso convidado, DJ Vino, vai eletrificar a pista com seu eletropop. Música para dançar mas também para alegrar a alma !!!

E, já que a festa vai ser no 12 de outubro, vamos fazer uma promoção especialíssima para os filhotes: quem tiver entre 18 e 21 anos NÃO paga a entrada! É ou não é a alegria da criançada ?!? E se você for um jovem de mais idade, aproveite para entrar na lista amiga e ganhar um desconto na entrada. Basta confirmar sua presença no facebook ou enviar e-mail para info@ursosdorio.com com seu nome e sobrenome. Lembramos que o evento é proibido para menores de idade e começa a partir das 23h30.

Entrada: R$ 25,00 fora da lista amiga | R$ 20,00  na Lista Amiga ou para BEA.RS CLUB.
Horário limite para inclusão na lista amiga: 21 h do dia do evento

Entrada paga em dinheiro. Despesas no bar podem ser pagas com cartão Visa ou Master.
Info: (0xx21) 4063-9063 (Disque Ursos do Rio) ou (0xx21) 2558-3431 (Espaço Marun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário