Carnaval 2009 com os Ursos do Rio


Para este ano de 2009, os Ursos do Rio vão fazer os seus já tradicionais bailes no domingo e na terça de Carnaval. Vamos ter toda a estrutura do Espaço Marun a nossa disposição. Serão dois andares abertos, duas pistas de dança, dois lounges e um mega quarto escuro liberado. No som, contaremos com 5 artistas dos mixers e CDJ´s.

Nossos DJ´s residentes, Neto e Zag, com o auxílio luxuoso da DJ Andréia Freitas, estão preparando sets especiais misturando a dance music atual e os pop classics de sempre com um forte clima carnavalesco. Sambas, marcinhas, MPB e pop/rock brasileiro salpicarão o bate-estaca internacional de hoje e de ontem nos dois andares do Espaço Marun.

E para incrementar a noite, teremos dois convidados especiais de peso. Primeiramente, o DJ Careca, de São Paulo (festa Tapa na Pantera, Caverna, Ursound, A Loka e outros), com seus sets pesados de eletro-rock. E por fim, o DJBEAR, vindo diretamente de Buenos Aires (Osos de Buenos Aires, Amerika, etc), fazendo o povo pular com eletro-house.

Enfim, um carnaval quente, suado e peludo!!!