Ursos fazendo Arte!

Vocês sabem que urso é um bicho arteiro, não? Por isso os encontros são tão divertidos: muita gente levada fazendo arte!

E, para incentivar ainda mais essa veia artística da comunidade, vamos divulgar aqui algumas sugestões de entretenimento e cultura.

Primeiro, clique na imagem ao lado para assistir ao curta Então é Natal? de nosso grande amigo Rodrigo Parra com a luxuosa interpretação de Alex Luz.

Cada momento é único e a vida não volta atrás. Olhe com atenção e você verá beleza, ternura e emoção em todos os lugares, mesmo nos momentos mais singelos.

Nossa segunda dica são as galerias virtuais de Alexei Biryukoff. Alexei é um artista do Quirguistão, hoje residente na Rússia que trabalha principalmente temas ursinos.

Do pitoresco ao erótico, mas sem cair no pornográfico, os trabalhos de Alexey encantam os olhos mais pelo que sugerem do que pelo que é mostrado.

E por último, uma sugestão teatral. A peça "Todo Amor que Houver Nesta Vida" está em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvin.

Inspirado em fatos reais, a peça mostra a luta do protagonista Brian O'Connor, um professor universitário que descobre ser portador de uma doença degenerativa, para vencer o preconceito e a doença nos Estados Unidos durante a década de 90. Na peça, Brian é casado com o artista plástico Johann Weiss, o que traz a tona a questão dos direitos GLBT, embora a divulgação da peça diga que a montagem não é "ativista, didática ou que levante bandeiras".

O texto é de Rogério Garcia, que também atua no papel do protagonista. A encenação conta com a estreia da atriz Zezé Motta na direção e com o ator Filippo Leandro no papel do companheiro de Brian.

Resenhas e informações sobre a peça:
- Mix Brasil
- Secretaria de Cultura

Clique na imagem ao lado para imprimir a filipeta virtual e conseguir um desconto na entrada.

Lambidas em todos e boa diversão!