Lançamento do Filme BearCity

Conforme falado anteriormente, o filme BearCity vai ter sua estréia brasileira durante o Festival do Rio. O filme retrata o mundo dos ursos na cidade de Nova York, seguindo um caminho parecido com o seriado Sex and the City. O roteiro aborda a vida de um grupo de amigos, com seus romances, erros e acertos, enquanto se preparam para um fim de semana de muita badalação.


O filme terá 4 exibições durante o festival e a sessão de gala acontecerá no sábado, 02 de outubro, às 23:45 h, no Espaço de Cinema I, com a presença dos atores Gerald McCullouch, Brian Keane, Joe Conti, e Stephen D. Guarino, e do produtor Jim Lande.

É claro que não podíamos deixar esse lançamento passar em branco. Por isso, vamos fazer uma festa especial no Espaço Marun para receber o elenco e demais convidados da Mostra Mundo Gay do festival.

Excepcionalmente, por causa do horário da sessão de gala, vamos abrir à meia-noite, recebendo os ursos e admiradores que não foram ao cinema com o som do DJ Neto, nosso residente. Às 03:30 h, vamos re- inaugurar a Pista 2, depois de grande reforma, com o som da DJ Andréia Freitas e convidados.

Vai ser uma festa diferente, misturando os ursos, admiradores, atores e cinéfilos. 
Diversão para todos!