Vem aí a Bear Nation "St Patrick's Day!"

Depois do enorme sucesso do primeiro evento no Kalesa, onde mais de 600 ursos curtiram o som do DJ chileno Chris Stutz, e da segunda edição, com participação de Silvinho Blau Blau e do VJ Alex Ritton, a próxima edição será uma homenagem ao dia de St. Patricks, padroeiro da Irlanda.

A pista do Kalesa vai se transformar em uma grande comemoração, seguindo a tradição irlandesa (tradição que os ursos irlandeses adoram!). Gnomos, trevos de 4 folhas, potes de ouro, e muito, mas muito verde, fazem parte deste grande evento!

Comandando a mega pista do Kalesa, foram escalados 4 VJs que não vão deixar ninguém parado: O VJ Fabrizzio, que comanda o som nas festas Cliperama e Ultra Love Cats (ULC), O VJ LeoN, que comandava a saudosa Festa Soundtrack, sincronizando trechos de filmes clássicos com suas respectivas trilhas, o VJ Tony Mendes, com seu set exclusivo de videoclipes remixados, e por fim, o VJ residente Great Guy, produtor das festas Bear Nation e Bearville!

E pra que todos entrem no clima irlandês, quem for pra festa de verde ganha 2 cervejas e mais uma caneca exclusiva da Bear Nation! Quem quiser, ainda pode dar uma "tunada" na sua cerveja, acrescentando licor de menta, do mesmo modo que os irlandeses fazem! Ah, e não esqueça de trazer o seu trevo de casa, pois vamos sortear shots de Absinto durante toda a noite!

Ah, mas eu não tenho nenhuma camisa verde em casa, e agora? Não tem desculpa... a gente resolve o seu problema! Quem for de área VIP, ganha as cervejas, a caneca da festa e ainda uma camiseta verde exclusiva da Bear Nation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário