Tem Urso na Sauna: Domingo, 28 de Dezembro



Dezembro é quente demais! Dá vontade de ficar pelado ou quase, né? Então, atendendo a pedidos de tímidos, fetichistas, e de todos aqueles que não conseguem dar um nó na toalha, vamos fazer uma Festa da Cueca na Sauna Carioca.

Novas ou velhas, estilosas ou tradicionais, respeitáveis ou com vários furinhos, de marca ou vira-lata, o que importa é o conforto e a sensualidade. Escolha uma cueca (ou sunga) de acordo com sua personalidade e venha ferver com a gente.

Se não quiser ficar de cueca, não tem problema. As toalhas continuarão lá para todos e quem quiser circular como veio ao mundo também é muito bem vindo. Afinal, escondidos ou balançando, todos vão lá pela sauna, não é mesmo?

E para quem quiser gozar de um desconto já ao entrar, basta confirmar presença no facebook ou escrever uma mensagem com seu nome para sauna@ursosdorio.com e pedir para entrar em nossa lista amiga. Assim, a entrada será de apenas R$ 28,00. Atenção: o horário limite para participar da promoção é às 12 h do dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário