Domingo, 17 de Julho de 2016: Tem Urso na Sauna Carioca

Finalmente, as Olimpíadas estão chegando! Para entrar no clima esportivo, os Ursos do Rio sugerem o aquecimento coletivo... na Sauna Carioca!

No domingo, 17 de julho, vamos promover diversas atividades aeróbicas de alto impacto. Das 16 às 22 horas, vai ter treino na sauna seca, na sauna à vapor, nas cabines, no labirinto, no darkroom. Tudo para manter em alta o batimento cardíaco.

E para quem quiser chegar já ganhando um desconto, basta confirmar presença no facebook ou escrever uma mensagem com seu nome para sauna@ursosdorio.com e pedir para entrar em nossa lista amiga. Assim, a entrada será de apenas R$ 45,00. Fora da lista, vale o preço regular de R$ 50,00. Horário limite para participar da lista amiga: até meia-noite da véspera do evento.

Lembrando a todos que a Sauna Carioca fica na Rua Barão de Guaratiba, 20 - Catete, e que a frequência é proibida para menores.

Ursos do Rio na Sauna: Não vai ser bem uma competição, mas muita gente vai marcar o placar. 1, 2, 3, 4... Com certeza teremos recordes quebrados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário