Domingo, 21 de Agosto de 2016: Tem Urso na Sauna Carioca

E as Olimpíadas vão chegando ao fim... Cidade lotada, muitos recordes quebrados, bocas beijadas. Mas antes de sentir saudades, ainda há tempo para uma última partida, uma última chance... de dar uns amassos em outra língua!



No  domingo, 21 de agosto, dia do encerramento dos jogos, vamos fazer o perfeito bota fora: quente, safado e com tudo de fora! Das 16 às 22 horas, não vai faltar atividade física na sauna seca, na sauna à vapor, nas cabines, no labirinto, no darkroom. Tudo para um final inesquecível.

E para quem quiser chegar já ganhando um desconto, basta confirmar presença no facebook ou escrever uma mensagem com seu nome para sauna@ursosdorio.com e pedir para entrar em nossa lista amiga. Assim, a entrada será de apenas R$ 45,00. Fora da lista, vale o preço regular de R$ 50,00. Horário limite para participar da lista amiga: até meia-noite da véspera do evento.

Lembrando a todos que a Sauna Carioca fica na Rua Barão de Guaratiba, 20 - Catete, e que a frequência é proibida para menores.

Ursos do Rio na Sauna: mais importante do que competir é se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário